quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Viagem ao Povoado Brasília


Mais uma missão do grupo, agora no interior do Estado. O grupo vai ao município de Lagarto, no povoado Brasília. Lugar de gente acolhedora, de homens e mulheres de Deus. Pessoas simples, que no seu sorriso, e no seu tratar para com as pessoas, pudemos ver Deus em suas vidas.

Pelos seus simples gestos de receber a cada jovem em suas casas, de dar um sorriso a todo tempo, de abrir o seu lar para que pousássemos lá por um dia... Foi uma experiência diferente!


Logo pela manhã, assim que o grupo chega, acontece a ceia do Senhor, naquela igreja. A pregação toca profundo na alma, relatando a história de Moisés e o seu nascimento (parte de Êxodo 1 e 2). Foi uma palavra abençoada.

O grupo canta e tem oportunidades, cada um fazendo diferente: como está escrito:

“Desperta o dom de Deus que há em ti”. I Timóteo 4. 14 (Parte A)
Despertando o dom que Deus deu.



Após o culto o grupo foi acolhido, se dividindo entre os irmãos para levar cada qual um grupo para as suas casas... Podendo ver o cuidado e o zelo de cada um pelos servos de Deus.



À tarde acontece o evangelismo, o grupo sai às ruas para evangelizar. E mais, um trabalho que é a glória de Deus. O bonito de ver é que as pessoas neste lugar fazem questão de que entremos em suas casas, para que falemos do amor de Deus. Elas nos recebem sem medo de serem felizes. Acolhem-nos de uma forma... De Deus!




À noite, teve um grande culto em que o coordenador do grupo de Jovens, trouxe uma palavra abençoada, oportunidades foram dadas para muitos componentes do grupo para que louvassem e testemunhassem do amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário