quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Círculo de Oração dos Jovens

Todas as sextas-feiras, às 19h, acontece o Circulo de Oração dos jovens, ou como muitos falam, Culto dos jovens. 

Este culto foi um trabalho que nasceu no coração do nosso pastor, tendo o desejo de realizar um trabalho dos jovens em que, neste trabalho, eles pudessem ter a oportunidade de se expressar, falando do amor de Deus, contando os seus testemunhos, os feitos que o Senhor tem realizado em suas vidas, louvando, dando uma palavra... Esse seria o desejo do Pr. Jael da C. Mota (Pastor da igreja Assembléia de Deus- templo sede).


Após, este mesmo trabalho também nascer no coração do pastor da nossa igreja, o Espírito Santo de Deus  também bradava ao coração do nosso coordenador, Pb. Carlos Rolemberg. Deus o impulsionava a conversar com o nosso pastor sobre um trabalho com os jovens. Os dois conversam!
Segundo o nosso pastor: "Essa era a confirmação que eu pedia a Deus para que esse trabalho pudesse acontecer".
Esse foi um trabalho que nasceu no coração de Deus, e a cada sexta podemos sentir a glória de Deus derramada na igreja. Cada testemunho do que Deus fez, e continua fazendo na vida dos jovens, dos irmãos, tem despertado a outros irmãos a estarem lá, presentes neste trabalho. Crianças, idosos, adultos. Esse trabalho, é do Senhor, e se é do Senhor, todos tem a liberdade de ir, e participar do banquete que o Rei prepara para os seus servos.


 Círculo de Oração na última sexta- feira (10 de fevereiro de 2012)


Círculo de Oração na última sexta- feira (03 de fevereiro de 2012)




Coordenadores à esquerda e Irmã- Rozeane à direita (Preletora de Camaçari- BA)

Homens e mulheres de Deus vem trazer a palavra do Senhor, uma palavra segundo a direção do Espírito Santo, do altar. A palavra que sai da boca de Deus e que quando saímos de lá, somos maravilhados com o toque profundo da palavra que penetra a alma e é como a espada de dois gumes.
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4.12

A coordenadoria sempre pensava grande, vendo que este trabalho poderia crescer, ganhar novos horizontes, e foi isso que aconteceu.


 E através de sonhos e de visões, de pessoas que diziam: "Esse trabalho vai ecoar", o Senhor via o coração de quem está à frente deste trabalho, Ele via os levantes que sobrevieram. Mas ainda nós pensando grande, Deus pensava muito maior...

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como os céus são mais altos do que a Terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não torna, mas rega a terra, e a faz produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes, fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."
Isaías 55: 8 ao11

Um outro fato que deixou a frente desse trabalho alegre, foi que além de ter a palavra de Deus, a presença do Pai, os testemunhos e o envolvimento dos jovens com o trabalho que é deles para com o Senhor, tem a SALVAÇÃO DE ALMAS. Vidas que chegam sedentas para ouvir a palavra do Senhor, e que de lá saem com uma nova vida, com novos pensamentos, com novos rumos a tomar. Pessoas se rendendo aos pés do Senhor, aos prantos, jovens, adolescentes e adultos.





"Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Porque, quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."
Romanos 11. 33 ao 36


Deus é graaaaande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário