quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Evangelismo na praça- Cumprindo o ide



Ontem à noite o grupo Cristo, Liberdade e Vida teve a sua participação, na Praça Dom José Thomas, no Bairro Siqueira Campos, NO EVANGELISMO. Este é realizado todas as quartas-feiras, às 19h. Lá temos a oportunidade de louvar, engrandecer e exaltar o nome do Senhor.
Um dos coordenadores do evento de discipulado, nosso irmão Maurício, ontem, ali naquela praça deu um testemunho, ele dizia:

“Em uma das últimas vezes que o grupo de jovens foi lá evangelizar, eles fizeram uma oração por dois jovens, moradores de rua, e depois desta oração, os mendigos jovens voltaram lá para dizer que hoje ELES NÃO VIVEM MAIS NAS RUAS, JÁ TEM ABRIGO, E JÁ ESTÃO TRABALHANDO. Que foi fruto da oração dos jovens. De uma simples oração, mas, que o Senhor respondeu e agiu.”

Para glória de Deus, Deus agiu. Não por que os jovens são, mas porque Jesus é, faz e sempre fará milagres e prodígios.
É essa a alegria do grupo, ver que podem ser instrumentos nas mãos do Senhor, ver o agir de Deus nas suas vidas, e ver o trabalhar e o mover do Espírito de Deus.
Através de folhetos e de louvores e uma palavra viva e eficaz, que são entregues a drogados, prostitutas, mendigos, a pessoas que muitas das vezes são lançadas fora da sociedade, eles crêem, os jovens, no trabalhar do Espírito Santo, por uma simples palavra:

“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;” 
 
A coordenadora, nossa irmã Rochely, iniciando o trabalho, trazendo uma palavra para os cativos e oprimidos.



O grupo de Jovens louvando ao Senhor.




E por último, o coordenador dos jovens, Presbítero Carlos Rolemberg, ministrando a palavra de Deus, que se encontra em Mateus 8. 23 ao 27.
Foi uma palavras abençoada que retratava a hora em que Jesus apaziguava a tempestade.

A seguir, uma parte da mensagem ministrada ontem pelo Presbítero.



Pudemos ver o trabalhar de Deus naquele ambiente. A glória do Senhor, foi real naquele lugar!

Um comentário:

  1. Parabéns ao Cristo, Liberdade e Vida!Continuem lembrando do vosso Criador nos dias da vossa mocidade!Jovens eu vos escolhi porque sois forte!Um abraço!!!

    ResponderExcluir