terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Viagem à Simões Filho- BA

Promessa de DEUS


O ano de 2011, foi marcado por grandes progressos espirituais, envolvendo este grupo, e dentre as viagens que ficou marcada na história deste grupo, foi a do AVIVAI jovem.


O grupo no início do ano recebe uma profecia, que dizia que o mesmo iria ultrapassar as fronteiras do estado de Sergipe. Como foi promessa de Deus, se cumpriu, e as viagens ficaram marcadas na nossa história, como a de Simões Filho- BA. Lá acontece um evento anual, que é o AVIVAI- jovem, como já falado anteriormente.
Este projeto foi criado no dia 29 de maio de 2010, o Espírito Santo dando a direção para o Diácono Joelson Batista, membro da Assembléia de Deus em Simões Filho (BA), sentindo uma grande preocupação com a espiritualidade e com o social em que boa parte dos jovens daquela cidade se encontrava, daí foi criado o Avivamento direcionado aos Jovens (AVIVAI JOVEM). Projeto Social e Espiritual pautado em valores éticos, morais e firmados na doutrina dos apóstolos,

“Fomos levantados por Deus para Impactarmos essa geração” afirma o Coordenador geral do AVIVAI JOVEM Joelson Batista.


Neste evento, pudemos ver, sentir e mergulhar na presença do Espírito Santo, com a total liberdade que o Espírito dá. Muitos que não eram batizados com Espírito Santo, foram batizados lá. Os que não falavam mais em línguas estranhas, voltaram a falar. Deus sacudiu aquele evento com a sua glória.





E para o ano de 2012, está marcado o novo AVIVAI, que será em julho, de 06 a 08, no Ginásio de Esportes do CIA II em Simões Filho-BA. Você não pode ficar de fora! O grupo de Jovens, já está marcando a sua caravana. Mais, um ano, se Deus permitir, estaremos lá, para dar lugar ao Espírito de Deus, e ver o que o Senhor, tem reservado para nós naquele ambiente.

Um comentário:

  1. Gostei da iniciativa! Diante de um mundo corrompido, onde muitas pessoas usam a internet para proclamar futilidade, o povo de Deus tem que utilizar as tecnologias para anunciar as boas novas de Cristo!Parabéns!
    http://feliznaadversidade.blogspot.com
    Rosângela Oliveira

    ResponderExcluir