sábado, 18 de fevereiro de 2012

Círculo de oração dos jovens- 17 de fevereiro de 2012


O CIRCULO DE ORAÇÃO desta sexta-feira, ontem, Deus fez mais uma vez acontecer, entre jovens, adolescentes e senhores (as). O Espírito Santo bradou de forma sobrenatural na igreja do templo sede, na rua Bahia. A glória de Deus foi real. Foram jovens cheios do Espírito Santo, entregando recado da parte de Deus. Deixando Deus usá-los!





A atmosfera estava de outra forma, foi diferente, algo inexplicável, um banquete da parte de Deus, que em outro lugar você não irá encontrar, mas, na presença do Senhor Jesus, há fartura, milagre, unção, poder, renovo e restauração.


O tema da mensagem desta sexta- feira foi sobre “O NASCIMENTO DE ISAQUE”, que se encontra no livro de Gênesis 21. 1 ao 3:

"O Senhor visitou a Sara, como tinha dito, e lhe fez como havia prometido. Sara concebeu, e deu a Abraão um filho na sua velhice, ao tempo determinado, de que Deus lhe falara; e, Abraão pôs no filho que lhe nascera, que Sara lhe dera, o nome de Isaque."


O nosso irmão Diácono Joedi, trouxe a palavra do Senhor, neste culto de jovens. O Espírito Santo o usava dizendo sobre Abrão ter feito a metade, e Deus o ter mandado fazer o todo. Ele, Abrão levou seu sobrinho Ló, quando não era para levar.
Outro ponto foi o jeito que Sara, mulher de Abrão deu. Ela entregou o seu marido, para ter um filho com a sua escrava egípcia, Agar, e nasceu Ismael. Ismael foi um fruto, não da vontade de Deus, mas, foi um jeito natural que Sara achou, pois, ela não podia ter filhos. Ela se precipitou, e a sua escrava zombou dela, porque ela teve um filho e Sara não. Gerou problemas entre elas.

E DEUS BRADOU NAQUELE LUGAR EM DIZER:
VOCÊ VAI GERAR FILHOS ESPIRITUAIS.
PEÇA A DEUS PARA QUE NASÇA O TEU ISAQUE, E NÃO ISMAEL, POIS, ISMAEL NÃO É DE BOM AGRADO NASCER. NASCENDO ISMAEL DARÁ PROBLEMAS, MAS, NACENDO ISAQUE NO TEMPO DE DEUS, É O TEMPO DA PROMESSA, SERÁ A VITÓRIA!

Ontem também teve a presença registrada da dupla de cantores Lucas e Luan. Dois meninos, que servem a Deus em espírito e em verdade, e tem a unção que vem do alto. E quando Deus os tomou naquele lugar, o ambiente ficou pequeno.



 Uma parte do povo de Simões Filho teve a presença registrada também Àquele lugar, com louvores e muito mistério dos céus. Nosso Diácono Joelson, noivo de uma das regentes dos jovens, nossa irmã Edna, esteve lá com uma partícula de baianos pentecostais.


Deus surpreendeu ontem, mesmo sem merecermos, mas, sua misericórdia foi tremenda!

Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?
                                                                                                  Salmos 116. 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário