quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Convites do grupo- Bairro Castelo Branco

No último sábado, o grupo Cristo Liberdade e Vida atende a mais um de seus convites, no bairro Castelo Branco, que tem como pastor daquela área, o irmão Bonifácio.
Naquela noite foi culto da mocidade, Jovens daquela igreja que adoraram ao Senhor. O de Jovens da sede, teve a sua participação com louvor através do nosso irmão Abraão, que engrandeceu ao Senhor de forma tremenda.


Logo depois, o grupo de Jovens da sede, louvava ao Senhor com hinos fazendo o que Davi fazia, quando queria chamar a atenção do Rei dos Reis e que está escrito:

"Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
A minha alma se gloriará no Senhor, os mansos o ouvirão e se alegrarão.
Engrandecei ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome.
Salmos 34.1 ao 3



Após os louvores o coordenador dos jovens, o Presbítero Calos Rolemberg trouxe a mensagem de Deus àquele lugar. Mensagem essa que tratava da história de Davi, em confronto com Golias, o gigante.



O culto foi a glória! Jovens se abraçando, entregando mensagem da parte de Deus. Não tendo medo de fazer o que Deus manda! Deus deixou o melhor vinho para o fim.



Louvado seja o nome do Senhor:
"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que, em outra parte, mil. Preferiria estar à porta da Casa do meu Deus, a habitar nas tendas da impiedade."
 Salmo 84:10


 Os jovens estão de parabéns pela grande quantidade de componentes que haviam ali naquele lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário